Voltar para homepage
Quem Somos Unidades Serviços Calendário Notícias Como Ajudar Artigos Contato Loja Virtual

Corrente do Bem 2018 Regulamento

 

  

  CORRENTE DO BEM 2018

 

Ver PDF ou baixar o regulamento
(clique aqui)

 

 

 REGULAMENTO AÇÃO ENTRE AMIGOS - CORRENTE DO BEM 2018 | FAMÍLIA DE CANÁ

1 – INSTITUIÇÃO
A Associação Família de Caná, inscrita no CNPJ sob nº 16.881.294/0001-48, com sede na Rua Henrique Gorceix, 80 – Padre Eustáquio, Belo Horizonte/MG, CEP 30720-416, vem a público promover a AÇÃO ENTRE AMIGOS - CORRENTE DO BEM 2018 conforme os termos a seguir.
Este regulamento ficará disponível no site da Associação Família de Caná (www.famíliadecana.com.br), até o dia 28 de Fevereiro de 2018.
2 – AÇÃO ENTRE AMIGOS - CORRENTE DO BEM 2018
A ação será realizada a partir do mês de Maio de 2018, com previsão de término no mês de dezembro de 2018. Os cupons serão vendidos até o dia 19/12/18.

 

2.1 Objetivo – O objetivo da AÇÃO ENTRE AMIGOS - CORRENTE DO BEM é arrecadar fundos por meio de doação, para custeio de 30 internações para os dependentes químicos na Associação Família de Caná, por um período de 09 meses.

 

2.2 Forma de participação – Estão aptas a participar da AÇÃO ENTRE AMIGOS - CORRENTE DO BEM, todas as pessoas residentes e domiciliadas em território nacional e que realizarem doações a partir de R$ 5,00. Estas receberão um ou mais bilhetes, emitido(s) pela Associação Família de Caná, de acordo com o valor da doação.

 

2.3 Cupons – Serão emitidos 25.000 (vinte e cinco mil) bilhetes com 04 (quatro) números/chances de premiação para cada. Os números para sorteio vão do número 00.000 ao número 99.999 e serão inseridos de forma aleatória em cada cupom.
2.3.1 Cada cupom terá a contrapartida no valor de R$ 5,00 (cinco) reais em doação, dando direito ao adquirente a 04 (quatro) números/chances de premiação.
2.3.2 A Associação Família de Caná se responsabiliza pela coleta de dados pessoais dos adquirentes (nome, RG ou CPF, endereço, telefones e e-mail) no canhoto dos respectivos cupons.
3. PRÊMIOS
A AÇÃO ENTRE AMIGOS CORRENTE DO BEM sorteará 01 (um) prêmio:

 

Prêmio único: Carro UNO Fiat Way 4 portas (semi novo)

 

3.1 Sorteio – O prêmio será entregue conforme o resultado do sorteio da Loteria Federal (Primeiro Prêmio) a ser realizada no sábado dia 22 de dezembro de 2018.
EXEMPLO: O número do primeiro prêmio da extração da Loteria Federal do dia 22/12/17 foi o número 12.345, a pessoa que tiver no seu cupom o número 12.345 será premiada com o Prêmio único conforme item 03.
3.1 Não havendo ganhador com número do primeiro prêmio, será contemplado o cupom que tenha sido vendido, sendo sua numeração próxima subsequente.
3.2 É vedada a transferência dos prêmios a terceiros (que não o contemplado ou seu representante legal) em data anterior à sua efetiva entrega e integralização ao patrimônio do contemplado.
3.3 A eventual não realização da extração da Loteria Federal, na data estipulada para o sorteio de premiação, por qualquer motivo, transferirá, automaticamente, o sorteio do prêmio para a extração seguinte da mesma Loteria Federal.
4. Do ganhador
O contemplado compromete-se a ceder, a título gratuito, e pelo período de 1 (um) ano a contar da data da entrega do prêmio, seu nome, imagem, áudio e vídeo para a Associação Família de Caná, com o propósito de reforço de mídia publicitária e divulgação de evento de natureza ou finalidade semelhantes.
5. Entrega do Prêmio
O prêmio será entregue ao ganhador, conforme acordado entre as partes ou em um evento a ser agendado no prazo máximo de 60 dias após o sorteio, na sede da Associação Família de Caná, rua Henrique Gorceix, 80 – Padre Eustáquio, Belo Horizonte/MG.
5.1 A entrega do prêmio sorteado através da extração da Loteria Federal, será feita mediante a apresentação do respectivo cupom com o número sorteado, que será identificado por idêntico número no canhoto e da apresentação do documento original de identidade ou CPF que confirme os dados do portador do cupom sorteado. O cupom não poderá conter rasuras ou emendas de quaisquer espécies.
5.2 O ganhador do prêmio, sendo maior de 18 (dezoito) anos, ou se menor, por meio de autorização do seu representante legal, deve se comprometer a ceder seu nome, imagem, bem como vídeo à Associação Família de Caná, de forma gratuita, com vistas à divulgação do resultado desta campanha, sendo que não estando dentro de qualquer uma das normas acima mencionadas, perderá automaticamente o direito ao prêmio.
5.3 Cabe, exclusivamente, ao respectivo dono, o dever de guarda e conservação do cupom. A Associação Família de Caná não se responsabiliza, em hipótese alguma, por eventual perda, extravio ou mau uso dos cupons.
5.4 A Associação Família de Caná se reserva ao direito de reter o bem sorteado caso existam dúvidas quanto à autenticidade do cupom apresentado ou quanto à identidade do ganhador, hipóteses em que o bem sorteado será objeto de depósito, judicial ou extrajudicial, até que sejam dirimidas, em juízo ou fora dele, as dúvidas eventualmente existentes.
5.5 A Associação Família de Caná não se responsabilizará pela remessa ou contratação de frete para entrega dos prêmios em outro local que não o designado neste regulamento, ficando esta responsabilidade para o contemplado que terá até 90 dias para as devidas providências. Findo este prazo, serão aplicadas as normas definidas no item 8. Da Prescrição dos prêmios.
6. Da Divulgação do Ganhadore
A Associação Família de Caná se responsabiliza em anunciar, até o 5o dia útil subsequente ao sorteio, no site da Associação (www.famíliadecana.com.br), o nome do ganhador do prêmio e a notificá-lo dentro do prazo de até 10 (dez) dias úteis, a contar da data do sorteio, por e-mail e telegrama pessoal com aviso de recebimento, com força de compromisso irretratável e irrevogável em que ficará consignado o seu direito ao prêmio e todas as instruções para que venha a usufruir do mesmo.

 

6.1 A Associação Família de Caná poderá utilizar o mailing gerado por esta ação para divulgar informações da instituição para todos. Caberá ao destinatário informar se deseja cancelar o envio de informações ao seus contatos.

 

7. Garantia do prêmio
A Associação Família de Caná não se responsabiliza por vícios e/ou defeitos técnicos apresentado pelo prêmios entregue, nem pela garantia de assistência técnica, cabendo ao premiado acionar os respectivos fabricantes ou prestadores de serviços. O prêmio será entregue conforme o item 5, não se comprometendo a Associação Família de Caná a trocá-lo ou adaptá-lo em nenhuma circunstância.
8. Da Prescrição do prêmio
O direito ao prêmio prescreverá após o transcurso do prazo de 90 (noventa) dias úteis, contados a partir da data do sorteio, após o qual o ganhador decairá do seu direito de recebê-lo, sendo o prêmio não reclamado revertido ao patrimônio da Associação Família de Caná, podendo esta dispor livremente do bem, dando-lhe a destinação que julgar mais conveniente.
A reclamação do prêmio poderá ser feita pessoalmente, por telefone, postal ou e-mail para a Diretoria da Associação Família de Caná.
9. Disposições Gerais
Toda e qualquer situação não prevista neste regulamento, bem como eventuais casos omissos, serão decididos, exclusivamente, pelo Conselho Diretor da Associação Família de Caná.

 

Belo Horizonte, 01 de Maio de 2018.

 

Sued Carvalho Chamone
Presidente

 

 

 

 

 

 


Voltar para página anterior
Associação Família de Caná
R. Henrique Gorceix, 80 | Padre Eustáquio | Belo Horizonte/MG | 30720-416
Telefone: (31) 3462-9221 | E-mail: familiadecana@ig.com.br